sexta-feira, 4 de abril de 2008

Frágil

Esta manhã eu só pensava nesta canção do Jorginho, é que também eu me senti muito frágil.
Eu que sempre fui e sou forte no apoio aos outros, sinto que para mim sou muito frágil.
No caminho para o centro de saúde catarolava esta letra, que agora copiei e postei no blog também como homenagem ao grande JORGE PALMA que tanto nos diz da vida.
Preciso de força.

Frágil (I) - Lyrics Paroles Letra

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil
Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil
Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil
Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil
Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil


bjs da avó guida

6 comentários:

  1. Nós temos sempre força para os outros. Mas para nós muitas vezes escapa. Mas depois são os outros que nós conseguem dar a força que tanto precisamos =)

    Beijihno
    cat*

    ResponderEliminar
  2. Creo que por ser mujeres ..lo frágil nos envuelve...todas ansiamos sentirnos arrulladas...cobijadas...protegidas y queridas...pero es esa misma fragilidad la que nos da la fuerza..para afrontar la vida...y seguir adelante...un abrazo inmenso...cariños a tu mamita...

    ResponderEliminar
  3. olá tia! Deixei-te um deasfio no meu blog! Vai lá dar uma espreita!

    http://nikitabeads.blog.com

    ResponderEliminar
  4. Avó Guida:
    Não a reconheci neste desabafo de desânimo!
    Força!
    Nem que seja pela Cláudia Scheffear - será assim que se escreve?
    ( a Carla Bruni arrumou os chanatos!).
    Um beijo com muita amizade
    do
    Ventura

    ResponderEliminar
  5. Para Margarida...con todo cariño..te invito a una sorpresita en mi blog....espero te guste...un abrazo y besote...Gine

    ResponderEliminar
  6. :) Então só posso responder-te *encosta-te a mim ...* do mesmo autor, mas mais recente. Vai procurar que encontras. Não tenho tido noticias tuas. Estive já para te ligar ... mas faltou *o à vontade*.
    Só posso desejar que venham dias com Sol, o astro-rei. A nós, as flores, faz cá uma falta!!!
    Xi-coração e beijo.

    ResponderEliminar

Nunca é tarde de mais para amar, servir, dar e agradecer.
O teu comentário é muito importante para mim, por isso agradeço.
Beijinho da avó Guida