quarta-feira, 2 de abril de 2008

Bolsas de tecido


Tenho andado um pouco cansada do crochet, por isso resolvi variar e para além das bonecas de pano, fiz também estas bolsas, formam um conjunto, são forradas a cetim preto e decoradas com flor preta que também fiz.
Como sempre estão mais bonitas do que ficaram na foto mas é só para terem uma ideia do que tenho andado a fazer, devagar, devagarinho.
A maior mede 32 cm de altura, 35 de largura e as alças teem 22 cm de altura.
A menor mede 14 cm de altura e 24 de largura, fecha como um envelope e fecha com um laço.
Espero que gostem.
Como sempre bjs da avó guida

6 comentários:

  1. Estão mesmo lindas, a mala já tinha visto mas a bolsa ficou ainda mais linda. Gostei. Parabéns. De certeza que vai fazer sucesso :)

    Beijinho
    cat*

    ResponderEliminar
  2. Três coisitas:
    O poema da Verónica, um encanto;
    O novo canteiro de Margaridas, uma suavidade para os olhos;
    As bolsas foram criadas por umas mãos-de-fada.
    Xi-coração e beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito lindas!!!!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. pues si Margarida, muy bonitas estas bolsas. buen fin de semana y hasta pronto. Un abrazo. Paco

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida,
    (posso tratar-te por tu?...Acho que sim!)
    Agradeço o teu comentário no meu blog (a minha mãe retribuiu os beijinhos).
    Resolvi fazer uma visita e fiquei muito surpreendida com os teus vários blogs!
    Realmente...é mesmo uma arte! As bonecas lindíssimas (as tuas netas têm muita sorte...) e as bolsas muito "hermosas" e elegantes. Tem um pormenor que eu adoro (e a minha mãe então, nem se fala)- As Flores!
    Vou "passear" mais um pouco pelo teu blog e ver as tuas lindas peças!

    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Amiga, que maravilha de bolsas!!!! Adorei. Eu sou uma bolsólatra veterada. Maravilha!!!!

    Parabéns querida e se quiseres entrar no nosso projecto és mais que bem vinda.

    Beijinhos

    Paula Almeida

    ResponderEliminar

Nunca é tarde de mais para amar, servir, dar e agradecer.
O teu comentário é muito importante para mim, por isso agradeço.
Beijinho da avó Guida