segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se me amas não chores

Se conhecesses o mistério imenso do Céu onde agora vivo,
este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
 não chorarias, se me amas!
Estou absorvido no encanto de Deus, na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor, uma enorme ternura que nem tu consegues imaginar.
Vivo numa alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa onde um dia estaremos reunidos para além da morte,
matando a sede na fonte inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores  se verdadeiramente me amas.

S. Agostinho

1 comentário:

  1. Olá Guida

    Ja ha muito que por aqui nao passava.
    Vim "espreitar" e tambem cumprimenta-la.

    Como vai?
    Espero que bem...

    Nao conhecia estas belissimas palavras de Santo Agostinho.
    Tocaram-me indelevelmente, creia.
    E esta a ideia que eu tenho do lugar onde um dia passarei a minha eternidade com o meu Deus.


    Aceite o meu abraço amigo

    Desejo que o Pai de todo o amor e toda a consolaçao, permaneça de continuo consigo e lhe de muita saude, paz e alegria

    Viviana

    ResponderEliminar

Nunca é tarde de mais para amar, servir, dar e agradecer.
O teu comentário é muito importante para mim, por isso agradeço.
Beijinho da avó Guida