domingo, 13 de abril de 2008

Porque é que eu tenho um blog

Recebi o desafio da amiga Catarina do blog "Pedacinhos de uma vida" a escrever um pequeno texto que transmitisse a razão pela qual eu fiz o meu blog.
Sempre gostei muito de comunicar e de estar rodeada de pessoas. Quando tive a oportunidade aprender um pouco de informática, resolvi também eu fazer um blog, para poder comunicar na blogosfera e partilhar ideias e alguns trabalhos que faço.
A partir do blog tenho oportunidade de conhecer e manter relações de amizade ainda que virtualmente com imensas pessoas que me visitam de todo o mundo.
Mando um beijinho para todas elas, pelo carinho e pela amizade partilhada o meu bem hajam para todas(os).
Castelo de Leiria capital do meu distrito
bjs da avó Guida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nunca é tarde de mais para amar, servir, dar e agradecer.
O teu comentário é muito importante para mim, por isso agradeço.
Beijinho da avó Guida