sábado, 15 de março de 2008

Vó Vira Tecedeira - minha mãe // reciclou toda a sua vida




Procedimentos para preparar o tear e fazer mantas de trapos ou lã. Esta é uma forma muito antiga para reciclar os trapos velhos, transformando-os em novas mantas, carpetes, tapetes ou tecidos em algodão.
Eu pessolamente gosto mais dos trabalhos feito com o algodão branco, mas há muitas clientes da minha mãe preferem com algodão colorido

Cresci com os meus irmãos no tear a brincar enquanto a minha mãe fazia os seus trabalhos de tecedeira.Ainda hoje com 81 anos ela vai fazendo até Deus querer os seus adorados trabalhos com um amor que dá gosto.
Beijinhos da avó guida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nunca é tarde de mais para amar, servir, dar e agradecer.
O teu comentário é muito importante para mim, por isso agradeço.
Beijinho da avó Guida